Animais morrem em acidente com caminhão boiadeiro na BR-365

Animais morrem em acidente com caminhão boiadeiro na BR-365
Animais morrem em acidente com caminhão boiadeiro na BR-365 (Fotos: Reprodução Internet)

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, registrou na manhã desta segunda-feira (05/12), um grave acidente envolvendo uma carreta que transportava 70 bois. O fato aconteceu no Km 543, que fica nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Romaria, MG.

De acordo com a PRF, o condutor Carlos Eduardo Silva Santos, de 36 anos, disse que a perda de controle direcional aconteceu devido a uma tentativa de assalto. Ele contou que um veículo GM/Monza emparelhou com a carreta e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Quando o motorista tentou desviar, acabou saindo pela contramão da via e a manobra resultou no tombamento do caminhão.

Ainda conforme a Polícia, cerca de dez animais morreram presos a estrutura da carroceria. O motorista sofreu lesões leves e foi socorrido por equipes do Corpo de bombeiros. O Passageiro Tarcisio Jose de Almeida Neto, de 25 anos, foi levado para o atendimento médico com lesões leves.

mg_patos_de_minas_animais_morrem_acidente_caminhao_2 mg_patos_de_minas_animais_morrem_acidente_caminhao_3 mg_patos_de_minas_animais_morrem_acidente_caminhao_4 mg_patos_de_minas_animais_morrem_acidente_caminhao_5

Por Odair Cardoso

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.