Animais são abandonados em caixa d’água em Ribeirão das Neves, MG; VÍDEO

Animais são abandonados em caixa d’água em Ribeirão das Neves, MG; VÍDEO
Animais estavam presos no local há dias

Três cachorros foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma caixa d’água no bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (9).

Os animais – que estavam na rua Hungria – foram encontrados por um morador após ele ouvir latidos e choros durante alguns dias.

Segundo os militares, a estrutura tinha aproximadamente três metros e estava instalada em um lote vago. Os animais foram resgatados em segurança e o morador se ofereceu para cuidar deles.

Cachorro é resgatado com queimaduras

Um cachorrinho foi resgatado com queimaduras pelo Corpo de Bombeiros na rua Jovelino Lacerda, no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte. O pet foi colocado em um saco e abandonado em um terreno baldio, conforme informações dos militares.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o cachorro já tinha conseguido sair da sacola, mas estava bastante agressivo em função das dores e lesões, não permitindo a aproximação humana. A solicitante, que entrou com contato com os bombeiros após se sensibilizar com a cena, estava com uma caixa para transporte do animal.

Após ser resgatado, ela se comprometeu em cuidar do animal.

Por Patrícia Marques e Clarissa Guimarães

Fonte: Itatiaia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.