Animais são envenenados em Jacobina, BA; ‘estão matando os inocentes’

Animais são envenenados em Jacobina, BA; ‘estão matando os inocentes’

Um ato de barbárie está sendo registrado em Jacobina. Animais estão sendo envenenados na Travessa Otacílio Souza, no bairro Serrinha. É o que denunciam, através de imagens e nota de repúdio, moradores e Ong de proteção aos animais. Segundo a denúncia, enviada à Redação do JN, dois animais foram vistos agonizando, um gato e um urubu, suspeitos de terem sido envenenados propositalmente por alguém.

Indignada, a cidadã destacou que “maus-tratos é crime” e que “estão colocando [veneno] para os inocentes”. Os moradores não disseram se há alguém suspeito de estar praticando o ato criminoso contra os animais. Confira abaixo a íntegra da denúncia:

“DENÚNCIA! JACOBINA-BA – Animais estão sendo envenenados no bairro da Serrinha especificamente na Travessa Otacílio Souza! Denunciem esse ou essa monstro, até quando os animais serão maltratados e nada acontece. Urubu morreu agonizando próximo do gatinho morto para terem noção da quantidade de veneno que estão colocando para os inocentes, maus- tratos é crime! Não dê veneno dê amor. E denunciem, tenha certeza o inimigo sempre mora ao lado.💔😥.”

Fonte: Jacobina Notícias / Augusto Urgente

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *