Animais são levados pela correnteza em cidade de Santa Catarina, SC

Animais são levados pela correnteza em cidade de Santa Catarina, SC
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em São João Batista, na região da Grande Florianópolis, vídeos publicados nas redes sociais nesta quinta-feira (1º), registraram diversos animais sendo levados pela correnteza. A cena assustou os moradores que vivem na região.

Em um vídeo um homem conta quantos animais estão sendo levados pela água enquanto alguns tentam sair pelas laterais do local, sem sucesso. “Meu Deus, que loucura”, expressou o homem na filmagem.

Diversas regiões da Grande Florianópolis têm sofrido com as fortes chuvas, registrando deslizamentos, alagamentos e enxurradas. As rodovias estaduais e federais também vêm sendo afetadas com alguns trechos interditados.

A Defesa Civil informou que segue atuando de maneira integrada com os municípios e órgãos do Governo do Estado. Em caso de emergência, as pessoas devem ligar nos números 193 (Corpo de Bombeiros Militar), 199 (Defesa Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Por Carolina Sott

Fonte: SCC10

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.