Animais são recolhidos após denúncias de maus-tratos em Santa Helena, PR

Animais são recolhidos após denúncias de maus-tratos em Santa Helena, PR

Na tarde de ontem (24), por volta das 15h30, compareceu na Polícia Militar de Santa Helena um homem relatando que recebeu diversas denúncias dando conta de que em uma residência, localizada na Rua Sergipe, havia vários animais abandonados, passando fome e sede há semanas.

Diante do fato, os policiais foram até o local, sendo confirmados os maus tratos relatados, onde foi encontrado três cães em estado esquelético, sem alimento e água, destes cães uma fêmea, que havia criado vários filhotes. No local também foi encontrado várias galinhas, garnizes, pássaros e frangos, que também se encontravam sem alimento e sem água.

Encontraram um cachorro e duas aves mortas, possivelmente morreram de fome e a propriedade estava com um forte odor de fezes dos animais.

Foi realizado diligencias para encontrar o responsável pelos animais, porém sem êxito, os animais foram recolhidos e levados todos para a ONG do município.

PR santahelena animaisrecolhidos1

PR santahelena animaisrecolhidos2

PR santahelena animaisrecolhidos3

PR santahelena animaisrecolhidos4

PR santahelena animaisrecolhidos5

Fonte: Correio do Lago

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.