Animais silvestres são resgatados em áreas urbanas de três municípios do ES

Animais silvestres são resgatados em áreas urbanas de três municípios do ES

O bicho preguiça foi recolhido e terá a devida destinação. O jacaré e a cobra foram soltos em uma área de preservação permanente, um às margens do Rio Itapemirim e a outra em Cariacica.

Este início de semana foi “o bicho” para o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do Estado. Na manhã de segunda-feira (25), os policiais foram chamados para recolher um bicho-preguiça em São Mateus. O animal estava próximo ao córrego do Chiado, que cruza o município.

No mesmo dia, um jacaré de cerca de dois metros de comprimento foi encontrado em Itapemirim; nesta terça-feira (26), foi a vez de uma jiboia dar o ar da graça, dessa vez em uma residência de Tucum, Cariacica.

O bicho-preguiça foi recolhido pela Polícia Ambiental para a devida destinação. O jacaré foi solto em uma área de preservação permanente, às margens do Rio Itapemirim. Já a jiboia foi liberta em seu habitat natural, em área de preservação permanente.

Fonte: Folha Vitória

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.