Animal que iria ser jogado no ribeirão em Varginha (MG) precisa de um lar

Animal que iria ser jogado no ribeirão em Varginha (MG) precisa de um lar

Você se lembra do Sansão? Aquele cãozinho que foi covardemente amarrado, colocado em um saco por sua tutora e iria ser jogado no ribeirão do Santa Maria? Então, ele está precisando de um lar!

Na época que o caso foi divulgado, uma professora mostrou intenção na adoção do animal, mas desistiu depois de saber que ele precisaria de cuidados especiais.

Sansão é muito amoroso e por causa de todos os seus traumas tem medo das pessoas. Ele ainda não anda e faz fisioterapia para que os movimentos voltem. O animal também teve cinomose, mas não é mais transmissor da doença.

A Júlia, que ajudou no resgate e está cuidando do animal no momento, não pode ficar mais com ele. Um dos vizinhos da Júlia disse que o latido e o uivo do animal estão incomodando. Ela ainda tem outros 8 cachorros que precisam ficar separados para não baterem no Sansão.

Júlia se compromete a continuar pagando todo o tratamento do animal.

Caso você tenha disponibilidade e muito amor e carinho para o Sansão fale com a Júlia! O contato dela é o (35) 98882-0339.

Relembre o caso

Mulher é presa por maus-tratos após pedir para jogar seu cachorro em rio

Fonte: Blog do Madeira

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.