Animal que sofreu maus-tratos agoniza há dias nas ruas de Teixeira de Freitas, BA

Animal que sofreu maus-tratos agoniza há dias nas ruas de Teixeira de Freitas, BA

Um animal muito machucado, foi encontrado por moradores do Estância Biquíni, nas proximidades do Posto de Saúde em Teixeira de Freitas.

Segundo moradores, há dias que o animal está agonizando nas ruas debaixo do sol escaldante. O fato chegou até Cristhiane Ferreguett, presidente da Ong Nossa Arca, que está buscando recursos junto à prefeitura para remover o animal.

Na tarde desta sexta-feira, 3 de março, o Sulbahianews juntamente com Cristhiane Ferreguett foi até o Estância e encontrou o animal deitado no mato, bastante debilitado.

“A cena é de partir o coração”, segundo um morador, o animal estava deitado ao lado do Posto de Saúde até o dia anterior, ele se mobilizou, levou água e comida e depois disso, o animal criou forças e se arrastou até o capim, onde permanece caído.

Cristhiane Ferreguett explicou que até o momento não conseguiu recursos para remover o animal para ser tratado. Ainda segundo a presidente, ela combinou com uma veterinária para estar presente na remoção, mas o setor responsável da prefeitura não se manifestou.

Por Siara Oliveira

Fonte: Sul Bahia News 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *