Antes e depois: cadela encontrada desnutrida e machucada em São Sepé (RS) está recuperada

Antes e depois: cadela encontrada desnutrida e machucada em São Sepé (RS) está recuperada

Há alguns meses, a União Sepeense de Proteção Animal (USPA) resgatou a cadela Frida das ruas, extremamente desnutrida, machucada e com um osso trancado no palato. Na época, populares solicitaram a ajuda da USPA quando viram a cadelinha pelas ruas de São Sepé em um péssimo estado de saúde.

Após receber toda a assistência, ela está saudável, curada e castrada. “Resgatamos ela e prestamos toda a assistência, desde então e logo ela começou a apresentar melhora! Quando ela melhorou, foi necessário, também tratar um tumor, e venceu mais uma batalha”, destacou a USPA em sua página no Facebook.

Agora, a cachorrinha linda e dócil esta a procura de um lar. “Ela procura uma família que lhe dê muito amor, e que deixe todo o passado de maus tratos para trás!” Entre em contato com a USPA, pelo WhatsApp (55) 99673-4862 e saiba mais.

O caso relatado é apenas um de muitos que ainda infelizmente são registrados no município, onde animais são abandonados frequentemente.

Na foto acima, veja o antes o depois.

Fonte: O Sepeense

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.