APAPI pede ajuda para custear despesas e comprar ração para alimentar os animais em Picos, PI

APAPI pede ajuda para custear despesas e comprar ração para alimentar os animais em Picos, PI
Foto: Divulgação

Nas redes sociais, a ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI), está pedindo ajuda para pagar as contas e comprar ração para os animais.

A ONG publicou no Instagram, que a APAPI está sem ração. “Imagine o desespero nos olhos de criaturas indefesas que não têm escolha senão enfrentar a crueldade da fome. Enquanto escrevemos estas palavras, incontáveis animais sofrem, debilitados e desnutridos, sem comida à vista”, relatou a ONG.

Ainda segundo a publicação, é um grito de socorro. “É um grito mudo de agonia que ecoa pelo mundo natural, um lembrete angustiante de que precisamos fazer mais para proteger esses inocentes e sem sua ajuda não é possível. Você pode nos ajudar? Com apenas R$ 1,00 você pode fazer a diferença”, desabafou em nota.

Para quem desejar contribuir pela causa social, a APAPI disponibiliza a chave PIX: (89) 99412-9130, conta da voluntária Juliana CN.

Foto: Divulgação

Por Jucelma Sales

Fonte: Fala Piauí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.