Após apelo pela Austrália, Khloé Kardashian é chamada de hipócrita por ter usado pele animal

Após apelo pela Austrália, Khloé Kardashian é chamada de hipócrita por ter usado pele animal
Khloé Kardashian e a filha, True (Foto: Reprodução / Instagram)

Khloé Kardashian foi acusada, por internautas, de ser hipócrita sobre seu posicionamento a favor do meio ambiente. A empresária, do clã Kardashian, que há tempos se diz pró-animais, foi criticada após se pronunciar sobre o incêndio que acomete há dias toda a Austrália.

“Quase 15 milhões de hectares queimados, 1400 casas destruídas e 500 milhões de animais mortos pelos incêndios na Austrália. O mundo precisa acordar!”, dizia a publicação de Khloé em seu Instagram.

Uma internauta identificada como “My Name is Triinu” rapidamente rebateu a empresária e a acusou de ser hipócrita, por ter usado recentemente pele de animal para se fantasiar no Halloween. ““Oh meu Deus, 500 milhões de animais morreram!” O que é isso, um pouco menos do que os seus casacos de peles e acessórios, @khloekardashian? Tão triste quando os animais morrem durante o incêndio, muito melhor quando são eletrocutados anal e vaginalmente e sua pele é arrancada de seus corpos (às vezes até quando estão conscientes!) Por nada além de sua vaidade!”, disse.

Khloé Kardashian é detonada por fã. (Foto: Reprodução / Instagram)

Com a repercussão, Khloé acabou visualizando a crítica e decidiu se posicionar a respeito, negando que a fantasia utilizada tivesse pele animal. “Eu estou usando uma fantasia de halloween. Isso não é pele de verdade. Mas continue espalhando seu ódio vil em vez de se concentrar em problemas reais. Por que as pessoas presumem algo e atacam tão rapidamente? Você deve ter algumas frustrações claras, querida, e elas são completamente mal direcionadas. Meu conselho a você seria: não ataque as pessoas em geral. Mas se você optar por desperdiçar sua energia atacando um completo estranho, pelo menos conheça todas as suas informações antes. Feliz 2020”, disse ela.

Khloé Kardashian rebate acusaões de hipocrisia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após o posicionamento, Khloé seguiu sendo acusada pelos internautas, por um motivo bem simples: Muitos descobriram uma publicação do designer Naadem Waheed, da marca Daniel’s Leather, em que ele afirma ter criado a peça em couro para a empresária.

“Khloé Kardashian me procurou com essa visão, sabia que não seria uma tarefa fácil, mas estou tão feliz que o produto final tenha sido perfeito. Também quero agradecer a @janellermiller por sua ajuda neste projeto. Estou muito orgulhoso do fato de que, com este projeto, a qualquer momento as pessoas comecem a conhecer mais a Daniel’s Leather.”.

No post do designer, a própria Khloé agradeceu pelo look, uma fantasia de Cruella Devil, da franquia 101 Dálmatas. “A visão ganhou vida!!! Muito obrigada”, disse ela nos comentários. O designer ainda rebateu: “Ansioso pela próxima parceria”. 

Com o post da marca de couros e peles à tona, Khloé acabou apagando seu comentário no Instagram de “My Name is Triinu” e não se pronunciou mais sobre o assunto.

Militância a favor dos animais

Os internautas acabaram acusando Khloé de hipócrita porque a empresária se posiciona há muitos anos a favor do meio ambiente e animais. A socialite já participou de eventos organizados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Em meados de 2008, por exemplo, ela foi a estrela de um dos eventos da ONG e apareceu desnuda em um cartaz, que continha os dizeres: “Pele? Prefiro ir nua”.

Khloé Kardashian em meados de 2008, em evento do PETA. (Foto: Getty Images)
Khloé Kardashian e a filha, True. (Foto: Reprodução / Instagram)
Khloé Kardashian e a filha, True. (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: Revista Quem

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.