Após cão esquartejado, cadela é encontrada morta no mesmo local em Cabo Frio, RJ

Após cão esquartejado, cadela é encontrada morta no mesmo local em Cabo Frio, RJ
A parlamentartem se dedicado incansavelmente à defesa dos direitos animais e tem sido uma voz ativa na busca por justiça nesses casos. Letycia Rocha (RC24h)

A onda de crueldade contra animais continua em Cabo Frio. Após o chocante caso do cão esquartejado na última quarta-feira (21), outro caso foi registrado na região. Nesta sexta-feira (23), uma cadela prenha foi encontrada morta, enrolada em uma coberta, no mesmo local onde ocorreu o caso anterior, próximo ao Hotel Acapulco, na Praia do Forte.

As imagens impactantes foram divulgadas pela vereadora e protetora dos animais, Carol Midori, que visitou pessoalmente o local. A parlamentar tem se dedicado incansavelmente à defesa dos direitos animais e tem sido uma voz ativa na busca por justiça nesses casos.

A assessoria da vereadora informou que, após o ocorrido com o cão esquartejado, várias denúncias foram recebidas no gabinete, relatando a prática de “desova” de cães no mesmo local. Uma denúncia semelhante já havia sido registrada no início do mês. Essas informações serão protocoladas por Carol Midori em um ofício à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), visando estabelecer possíveis conexões entre os casos e auxiliar nas investigações.

Por Renata Cristiane

Fonte: O Dia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.