Após cheias, cães de associação de protetores recebem atendimento em Canoas, RS

Após cheias, cães de associação de protetores recebem atendimento em Canoas, RS

Coordenadoria do Bem-Estar Animal arrecada ração e jornais para os bichinhos.

RS Canoas caes cheias atendimento

A equipe da Coordenadoria de Bem-Estar Animal acolheu os 92 cães que vivem nos 12 canis da Associação Protetora dos Animais de Canoas (Aprocan), atingida pelas cheias. Eles tiveram uma noite mais confortável e quentinha. O grupo trabalhou entre final da tarde e a noite de terça-feria, arrecadando paletes que foram utilizados para elevar o piso e possibilitar que os animais dormissem em local mais seco.

O secretário especial da CBEA, Cristiano Moraes, o veterinário, Diego Lucas, e o adestrador Alexandre Szeki prestaram atendimento aos animais e continuam dando suporte na arrecadação de ração, jornais e no mutirão que está sendo organizado para garantir a limpeza e a reorganização do local.

As doações podem ser feitas no Centro de Bem-Estar Animais, que fica na Avenida Boqueirão, 1.985, telefones 3429-2924 e 9240-2917. Interessados em ajudar no mutirão podem se inscrever no mesmo local.

Fonte: Diário de Canoas

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.