Após crianças invadirem casa da vizinha, homem mata cachorro a facadas

Após crianças invadirem casa da vizinha, homem mata cachorro a facadas

Na ocorrência, a tutora do cachorro alegou ter sido, ainda, agredida fisicamente pela irmã do acusado com um pedaço de madeira e ameaçada de morte

DF Brasilia olhar animal1

Na tarde de domingo (15), um homem, de 24 anos, foi preso após esfaquear um cachorro, na Quadra 5 do Setor Leste do Gama.

De acordo com a Polícia Civil, quem prestou a queixa foi uma senhora, de 46 anos, tutora do animal e vizinha do acusado. Segundo testemunhas, crianças invadiram o quintal da residência da reclamante para atirar pedras no animal, que avançou em um dos garotos, mas não o machucou.

Versões

De acordo a esposa do acusado, o marido matou o cachorro para defender o filho, de um ano. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional do Gama (HRG). No entanto, não foi constatada nenhuma lesão. Foi levado então, para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. 

Na ocorrência, a tutora do cachorro alegou ter sido, ainda, agredida fisicamente pela irmã do homem com um pedaço de madeira e ameçada de morte. A Delegacia de Polícia da região investiga o caso.

Fonte: Jornal de Brasília

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.