Após denúncia de maus tratos animais, equipe de resgate encontra cão com arame em pescoço há 8 meses

Após denúncia de maus tratos animais, equipe de resgate encontra cão com arame em pescoço há 8 meses
Fotos: Reprodução/Zoorprendente

É muito difícil imaginar que alguém conseguiria ferir uma criatura tão leal, carinhosa e incrível como um cachorro — mas isso acontece e com muita frequência. Um monstro provou o que é capaz ao quase matar o pequeno Roger, um vira-lata de apenas 8 meses de idade encontrado através de uma denúncia de maus-tratos.

Ele foi praticamente abandonado dentro de casa com um cordão de arame preso ao seu pescoço desde que era filhote. Seu pescoço cresceu e o arame não foi removido ou alargado, ou seja: seu pescoço estava completamente machucado. As feridas eram tão fundas que os veterinários não tinham certeza se ele sobreviveria a uma cirurgia.

Roger mal conseguia respirar devido aos ferimentos. A tortura foi realizada por seu dono, que gostava de ver o canino ser estrangulado. Felizmente, ele foi resgatado e tratado, e está lentamente se recuperando com a ajuda da ONG Rescue Dogs Rock NYC. Seu tutor está sendo processado por abuso animal.

Ainda bem que ele foi salvo, não? Esperamos que ele fique bem o mais rápido possível e aprenda o que é amor através da adoção!!!

Por Evelyn Mackus

Fonte: Best of Web

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *