Após denúncia, polícia encontra um cão debilitado e dois mortos em Lins, SP

Após denúncia, polícia encontra um cão debilitado e dois mortos em Lins, SP
A moradora, que não estava na casa no momento em que os animais foram resgatados, compareceu a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestar depoimento e responderá pelo crime de maus tratos - J.Serafim Show

Na manhã desta segunda-feira (29), policiais civis de Lins (102 quilômetros de Bauru) foram até um imóvel no Núcleo Habitacional Monsenhor Pasetto para checar denúncia de maus-tratos e encontraram um cachorro bastante debilitado e outros dois já mortos, um deles dentro de um saco de lixo.

De acordo com informações divulgadas na página J. Serafim Show, o cão que estava vivo foi acolhido pelos policiais e encaminhado a uma clínica veterinária da cidade para acompanhamento de profissionais.

A moradora, que não estava na casa no momento em que os animais foram resgatados, compareceu a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestar depoimento e responderá pelo crime de maus tratos.

Ela já teria ofendido e ameaçado por meio de cartaz colocado em seu quintal vizinhos que, inconformados com a falta de cuidados, davam água e comida para seus cachorros em seu endereço anterior.

Por Lilian Grasiela

Fonte: JCNET

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.