Após denúncias anônimas, polícia prende acusado de envenenamento de animais em General Carneiro, PR

Após denúncias anônimas, polícia prende acusado de envenenamento de animais em General Carneiro, PR
Materiais, venenos, principalmente apreendidos. Assessoria | Polícia Civil/MT

A polícia prendeu na manhã deste sábado (07.05), um homem acusado de envenenar animais domésticos, principalmente cães e gatos. Por meio da Delegacia de General Carneiro, agentes estiveram na sua casa cumprindo mandado de busca e apreensão domiciliar.

As investigações da “operação Protetor” iniciaram há cerca de dois meses, para apurar o suposto envenenamento de pelo menos 13 animais domésticos, entre cães e gatos, que tiveram a vida ceifada com o mesmo modo de ação.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos venenos de uma arma de fogo tipo espingarda. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de General Carneiro e será utilizado como elementos da investigação.

Segundo o delegado responsável pela operação, Joaquim Leitão Junior, as investigações estão em andamento e com a análise do material apreendido devem ser finalizadas nos próximos dias.

Fonte: VG Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.