Após denúncias, Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão no centro de zoonoses de Barras, PI

Após denúncias, Polícia Civil realiza mandado de busca e apreensão no centro de zoonoses de Barras, PI
Foto: Divulgação/ Ascom

A Polícia Civil do Piauí  por meio da Delegacia de Barras e da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), deu cumprimento em  ao mandado de busca e apreensão, no Centro de Controle de Zoonoses do município de Barras, por crime de maus-tratos a animais.

Delegado Emir Maia, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, que está responsável pelo caso, informou ao OitoMeia que vai ouvir na próxima semana a vice-prefeita de Barras,  a secretária municipal de saúde e o diretor veterinário do Centro de Zoonoses de Barras, no inquérito que apura denúncias de maus-tratos no Local.

“Na terça-feira foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, fomos até o local recolhemos alguns documentos para análise, conversamos com alguns vizinhos que dizem ouvir os supostos maus-tratos como também alguns funcionários que já prestaram depoimento”. explicou o delegado.

O delegado afirmou que ao chegar em Barras a delegacia do município já havia instaurado o inquérito e apresentado o mandado de busca e apreensão na qual o delegado Emir Maia deu cumprimento. Ainda de acordo com o delegado novos depoimentos serão realizados na próxima semana e a investigação corre em segredo de justiça.

Fonte: Oito Meia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.