Após frentista escutar miado, Bombeiros resgatam gato no motor de carro em Patos de Minas, MG

Após frentista escutar miado, Bombeiros resgatam gato no motor de carro em Patos de Minas, MG
No ano passado o Corpo de Bombeiro retirou um Tiú do motor de um carro. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A ocorrência inusitada aconteceu nesse fim de semana em Patos de Minas. O frentista de um posto de combustíveis no Bairro Cristo Redentor foi que ouviu o miado no animal quando iria abastecer o automóvel. O Corpo de Bombeiros teve que desmanchar parte do carro para fazer o resgate.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 17h18, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu a solicitação para comparecer na Rua Dona Luiza, onde segundo solicitante havia um animal no motor do seu veículo.

A Unidade de Salvamento do Corpo de Bombeiros deslocou para o posto de combustíveis onde o solicitante informou que parou para abastecer seu veículo quando o frentista notou o miado na parte do motor do carro.

Após análises, os militares iniciaram o processo para retirar o animal e foi necessário retirar a roda dianteira esquerda e o parabarro do veículo para acessarem o local onde o gato se encontrava.

O animal foi retirado sem nenhum ferimento. E o animal parecia estar bastante aflito. Após ser resgatado, o animal fugiu em desabalada carreira e não foi mais visto no local. O proprietário não soube dizer como o gato teria entrado no motor.

Por Farley Rocha

Fonte: Patos Hoje

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.