Após gastar fortuna com centro de zoonoses, Prefeitura de Itaporanga (PB) negligencia cães abandonados

Após gastar fortuna com centro de zoonoses, Prefeitura de Itaporanga (PB) negligencia cães abandonados

Como se não bastasse o descaso com a população, o prefeito Divaldo Dantas demonstra descaso também com os animais. Para confirmar essa afirmação, basta dar uma caminhada pelas ruas e perceber o número de cachorros abandonados.

Esse triste cenário também põe em risco a saúde de toda a população. Para um morador, que não quis se identificar, o número elevado de animais abandonados nas ruas é um grave problema de saúde pública.

“Cachorros e pessoas se misturam na feira, no mercado, nas principais avenidas, demonstrando o despreparo e o descaso do prefeito Divaldo. O pior é que essa triste realidade pode acarretar graves problemas de saúde, tanto para os animais, quanto para a população”, lamentou.

O pior é que no ano passado o prefeito inaugurou um Centro de Zoonoses, com a promessa que iria cuidar dos animais. Mas, pelo visto, é só mais uma promessa do atual prefeito.

Fonte: Pauta PB

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.