Após muito relutar, cachorro é tirado das ruas e ganha uma segunda chance para ser feliz

Após muito relutar, cachorro é tirado das ruas e ganha uma segunda chance para ser feliz
Foto: Reprodução Internet

Muitos cachorros são abandonados e passam por situações terríveis. Ainda bem que existem pessoas dispostas a lutar pela causa animal e tornar a vida deles um pouco melhor. Um exemplo são as ações do Hope For Paws, uma equipe de resgate habilitada a salvas animais nas mais diversas condições.

Em um de seus últimos resgates, a equipe recebeu uma ligação de pessoas que afirmavam que havia um cachorro abandonado vivendo próximo a um hospital. Então, eles se asseguraram que o cachorro realmente não tinha um lar, e foram tirá-lo das ruas.

Ele era muito rápido e, por medo, tentava fugir. Estava muito assustado e não queria chegar perto de ninguém, apenas em uma segunda tentativa, depois de muita insistência é que ele se rendeu.

No começo ele ficou um pouco relutante, mas depois percebeu que a equipe só queria o seu bem. Foi muito dificil levá-lo ao abrigo, mas depois que conseguiram, o cão se acalmou.

Lá ele foi cuidado e medicado. O cão, apelidado carinhosamente de Mozart, está agora em busca de uma família que possa lhe dar muito amor e carinho.

Veja o vídeo completo de seu resgate:

Por Giulia Bottini Jardim

Fonte: Best of Web 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.