Após semanas de negligência, esta doce cachorrinha foi resgatada de um criadouro junto com sua família!

Após semanas de negligência, esta doce cachorrinha foi resgatada de um criadouro junto com sua família!

A Rescue Dogs Rock tem uma atualização sobre Charity, um dos 12 filhotes resgatados de uma fábrica de filhotes no Alabama.

Estes cães estavam no pior estado imaginável. O dono não tinha a menor ideia a respeito dos sexos desses filhotes de 10 meses porque a mãe deu à luz do lado de fora. Essa pessoa irresponsável nem percebeu que havia filhotes por cerca de quatro semanas e nunca se preocupou em procurar por cães doentes ou desaparecidos!

Charity, felizmente, agora está segura. Ela tem uma sarna horrível e está infestada de pulgas. Com certeza tem sofrido há muito tempo. Charity está desnutrida, quase sem pelos e coberta de feridas vermelhas que sangram. Parece que algum tipo de substância química foi derramado sobre ela, talvez em uma tentativa de tratar essas feridas, mas que só piorou as coisas.

Quando estava no abrigo, Charity ficava lá desanimada e choramingando, e quem poderia culpá-la por ter sido deixada assim? Felizmente, ela está nas mãos seguras da  Rescue Dogs Rock, que imediatamente providenciou atendimento veterinário. Charity está atualmente com o veterinário da ONG na Geórgia para ser examinada e cuidada.

Fotos: Rescue Dogs Rock (todas as imagens)

É impossível não querer entrar na tela e abraçar essa garotinha. Saber que a única vida que ela já conheceu é a da  crueldade e negligência é totalmente desolador. Nós mal podemos esperar para ouvir que ela está recuperada e vai viver com uma família que dará a ela tudo o que ela precisar.

🚨🚨911 HELP NEEDED FOR CHARITY’s MEDICAL CARE!!🚨🚨This poor baby has been suffering for a VERY long time and to make matters worse, finder poured chemicals on her which burnt her skin worse 😞 Despite being malnourished, almost hairless and covered in red, bleeding sores and the horrific pain she must be in as the shelter has no medical treatment for her, this poor baby just whines. We have no doubt, she is desperately hoping someone will come for her, someone will save her before the shelter has to make a very difficult decision as they cannot leave her there suffering.We have pulled her & named her Charity and she will be heading to our GA vet in the morning. Hang tight Charity, help is coming and you will have an entire village of people on board who want to see you get healthy and well!PLEASE DONATE & HELP! www.paypal.me/rescuedogsrocknyc#charitymatters#sufferingisnotok#standwithusagainstabuse

Publicado por Rescue Dogs Rock NYC em Segunda, 29 de outubro de 2018

Este é o lado das fábricas de filhotes contra o qual precisamos lutar. Filhotes vivem em condições terríveis, sem tratamento veterinário. Sarna, problemas dentários, deformidades genéticas, pulgas e pelos emaranhados ou ausência de pelos são apenas algumas das questões que filhotes nascidos nessas fábricas enfrentam. As mamães são obrigadas a procriar continuamente, seus filhotes são levados para longe delas não dando a chance para mãe e filhos se relacionarem, deixando essas pobres cadelas exaustas e com saudades de seus bebês. Cada passo dado para acabar com as fábricas de filhotes é ótimo, e assim evita-se que histórias como a de Charity sejam tão comuns ao ponto de vermos isso como normal. Essa crueldade não é normal.

A Rescue Dogs Rock acolhe e salva a vida de cães como Charity todos os dias. Há milhares mais que precisam de ajuda, que a Rescue Dogs Rock pode e fará fazer o possível para lhes proporcionar uma vida melhor. Mas isso não sai barato; a ONG precisa de voluntários bondosos e de doações generosas para continuar. Dê uma olhada na sua página no Facebook para ver apenas um pouco do incrível trabalho que ela faz!

Por Kelly Wang / Tradução de Alda Lima

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.