MG Capitolio aposentado atira cao H

Aposentado atira em cão e é preso com diversas armas e munições em casa, em Capitólio, MG

Ao atender um chamado em Capitólio, Minas Gerais, a polícia acabou prendendo um aposentado por atirar em um cão e manter em casa armas e munições de uso restrito.

E.R.M., de 58 anos, estava em sua casa, na zona rural, no domingo, dia 3, quando efetuou disparos contra um cão. Através de denúncias, a polícia chegou ao local, encontrando o animal agonizando no jardim da casa de um vizinho.

O cão chegou a ser levado a um veterinário e recebeu atendimento, mas não sobreviveu. Na casa do aposentado, que apresentava sinais de embriaguez e justificou a ação afirmando que o cão havia pulado nele, foram encontrados um revólver calibre .32, 13 munições calibre .38, 10 munições calibre .32, 2 munições calibre .22, 6 munições calibre .44, 6 frascos de pólvora, 9 frascos de esferas, 4 caixas de espoletas, 3 coldres, além de 67 cartuchos de diversos calibres deflagrados, segundo o site Virou Notícia.

O suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma e munições.

MG Capitolio aposentado atira cao

Fonte: GCN

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.