App facilita a vida do usuário na hora de tirar fotos de cachorros

App facilita a vida do usuário na hora de tirar fotos de cachorros

BarkCam. Esse é o nome de um aplicativo que vai facilitar – e muito – a vida de quem adora (ou precisa) tirar fotos de seus cachorros, mas sabe o trabalho…

BarkCam. Esse é o nome de um aplicativo que vai facilitar – e muito – a vida de quem adora tirar fotos de seus cachorros, mas sabe o trabalho que dá. Isso porque ele consegue fazer com que o animal olhe para a câmera tempo suficiente para ser clicado.

Para conseguir isso, o BarkCam usa um processo simples, mas genial: ele reproduz sons que prendem a atenção canina. Logo, quando instalado no seu celular, ele emite barulhos de campainha, latidos, miados, um animal de borracha, entre outros. Ouvindo alguns desses, o cachorro fatalmente vai olhar para a câmera do seu celular e você pode registrar o momento sem estresse. Ou ainda fazer um selfie com ele.

TECNO BarkCam-01  TECNO BarkCam-02

O aplicativo permite ainda que você personalize a imagens com alguns itens como stickers, balões de diálogo como os usados nas HQs, stickers, entre outros. Por enquanto, o programa só está disponível para iOS (iPhone e iPad), mas deve ganhar uma versão para Android em breve.

Baixe o BarkCam para o seu iPhone ou iPad.

Fonte: Softonic (com informações do Tecnoblog)

Nota do Olhar Animal: Não testamos, mas parece ótimo para quem encaminha cães para a adoção, publicando anúncios no Olhar Animal e outros sites. 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.