APPA luta para zerar as contas e lança carnê para doadores voluntários

APPA luta para zerar as contas e lança carnê para doadores voluntários

A Associação Patoense de Proteção aos Animais (APPA) elaborou um carnê para que pessoas interessadas em colaborar possam dar a sua contribuição mensal, de forma organizada e sistemática.

O voluntário escolhe o valor mensal que pode colaborar: são carnês que vão de R$ 20,00 a 50,00 e um membro da APPA fica encarregado de, mensalmente, no dia escolhido, passar na casa do voluntário para fazer o recebimento. “Vamos trabalhar no estilo da APAE. A gente entrega um carnê, do mês atual até dezembro, e faremos o recolhimento mensal, no dia que a o doador optar, isso porque tem gente que quer colaborar, mas nem sempre tem tempo de nos procurar para fazer a doação. Agora a pessoa se cadastra e nós mesmo da APPA procuramos a pessoa para receber a doação”, disse Patrian Júnior, presidente da associação.

O interessado em colaborar pode procurar a página da APPA no Facebook ou ligar para Patrian (9.9636-9795)  e entrar em contato. A associação faz o cadastro, pega o nome, endereço, email, define o valor a ser doado mensalmente e o dia de passar recolhendo. “Faremos a ficha de doador voluntário e a pessoa passa a colaborar com essa causa tão importante da APPA, que é tirar cachorros e gatos das ruas e dar a atenção que eles merecem”, disse Patrian.

Outra novidade também é que a APPA começou a venda de souvenir, para arrecadação de receitas para ajudar os animais de rua. “Estamos começando com isqueiros personalizados , no valor de R$ 5,00, não é fazendo apologia para que você fume, mas para arrecadar verbas, para zerar as contas da APPA”, finalizou Patrian.

Fonte: Mais Patos 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.