Aqui está a história por trás do adorável vídeo da cachorrinha sorrindo

Aqui está a história por trás do adorável vídeo da cachorrinha sorrindo

“Ela começou a abanar seu rabo e então, boom, o famoso sorriso”. Cães podem sentir uma gama enorme de emoções em abrigos –  e não há como negar que esta pequena cachorrinha estava cheia de alegria por estar segura.

Depois de ter sido encontrada correndo no meio do trânsito sozinha na semana passada, Layla, de somente sete semanas de idade, foi resgatada pelo Beaumont Animal Care no Texas, nos EUA. Ela estava toda frágil e nervosa no começo, mas logo depois de ter chego no abrigo, ela encantou por completo a equipe. A técnica Rachel Barron se aproximou dela em seu canil e começou a conversar com a pequena cachorrinha, e foi então que ela deu um sorriso brilhante.

If this doesn’t brighten up your Monday blues, idk what will. This little girl is so happy. But what would make her smile even bigger? A forever home 💕 Her system number is #36409(This video is being represented by LADbible Group. To use or license this video please email licensing@ladbiblegroup.com)

Publicado por Rachel Barron em Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

“Quando eu comecei a falar com ela com uma voz doce, ela simplesmente amou”, Barron contou ao The Dodo. “Ela começou a abanar seu rabo e então, boom, o sorriso famoso. Foi quando eu peguei meu celular e comecei a filmar. Era muito fofo para não ser compartilhado”.

Era como se Layla soubesse que estava em boas mãos, Barron disse – e agora a pequena cachorrinha encantou corações ao redor do mundo com sua doce expressão.

Não demorou muito para que pedidos de adoção começassem a chegar depois que Barron compartilhou o vídeo, e, felizmente, uma família local perfeita veio visitar depois de ter visto a adorável carinha de Layla sorrindo online.

Nicole Toney e seu marido, que já tem três cachorros resgatados e dois gatos, sabiam logo de cara que Layla seria uma ótima adição para sua família.

Layla com a família Toney. (Imagem: Rachel Barron)

Eles estavam absolutamente certos.

“Ela estava tímida no começo, mas dava para notar que ela era tão doce e estava feliz”, Toney contou ao The Dodo.

Foto: Rachel Barron

Sem surpresa nenhuma, a pequena Layla gostou dos Toneys rapidamente, e eles receberam a aprovação para leva-la para casa logo depois. É como se ela sempre pertencesse lá; Layla instantaneamente começou a brincar e correr com os outros cães.

“Lady imediatamente queria ficar perto da Layla”, Toney disse. “Lady era mãe e tinha acabado de ter bebês quando foi resgatada, e então ela realmente se sentiu atraída à Layla”.

VÍDEO

E parece que Layla está tão atraída quanto aos outros animais também – provavelmente porque ela não tinha nenhuma companhia enquanto vivia nas ruas sozinha.

Mas agora, ela está aproveitando cada oportunidade para se aconchegar com os novos membros de sua família.

Foto: Nicole Toney

“Ela realmente está se adaptando bem”, Toney disse. “Ela deitou bem ao lado do rosto do meu marido e dormiu. Ela é um doce e notamos que ela sorri até mesmo quando está dormindo”.

Para ajudar mais cães como Layla, você pode fazer uma doação ao Beaumont Animal Care.

Por Kristen Warfield / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: The Dodo

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.