Argentina cao hospital homem falecido H

Argentina: Cão leal anda em hospital à procura de tutor sem saber que homem já havia falecido

Um vídeo comovente mostrou o momento em que um cão andou pelos corredores de um hospital à procura de seu proprietário, sem saber que o homem já havia morrido.

O animal fiel havia acompanhado seu proprietário quando o homem deu entrada no Hospital San Antonia de Pádua, na cidade de Rio Cuarto, Argentina, para poder se submeter a uma operação. Mas o paciente morreu e seu animal de estimação se recusou a sair do local.

Apelidado como Pirata devido às manchas pretas que tem perto dos olhos (lembrando um tapa olho de um pirata), o cachorro continua voltando ao quarto de número 404, onde seu tutor estava, mas obviamente nunca o encontra.

O animal teve permissão para entrar no quarto inicialmente, mas depois da morte de seu proprietário, a equipe do hospital queria que ele fosse retirado de lá. Ele até foi retirado inúmeras vezes, mas sempre volta.

Argentina cao hospital homem falecido

Vídeo flagrou cão chamado Pirata andando pelos corredores do hospital San Antonia de Pádua, Argentina, à procura do proprietário, sem saber que ele havia morrido.

Por isso ele foi se tornado mascote da instituição pelos funcionários. Agora a equipe médica, pacientes e visitantes cuidam do cão. Ninguém se apresentou para buscá-lo desde a morte do homem.

Argentina cao hospital homem falecido2

Fonte: Gadoo / Mirror

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.