Argentina: pedem justiça por dez flamingos mortos no Zoológico de La Plata

Argentina: pedem justiça por dez flamingos mortos no Zoológico de La Plata

Vereadores pedem que seja esclarecida a morte de dez flamingos no Zoológico de La Plata. O vereador kirchnerista, Gabriel Bruera, descreveu o fato como “ultrajante”.

Tradução de Rosane Vieira Bujes da Silva

Em um extraordinário requerimento na sessão ordinária do dia 15 de julho, vereadores de diferentes blocos da oposição pediram que fosse esclarecida e se explicasse a morte de dez flamingos no Zoológico de La Plata, em Buenos Aires.

O vereador do bloco Frente para la Victoria, Gabriel Bruera, solicitou ao departamento executivo de La Plata que informasse e esclarecesse em quais circunstâncias ocorreram as mortes  de dez flamingos no zoológico local. Depois de solicitar as informações, Bruera descreveu o fato como “ultrajante”.

Os membros do partido oficial ficaram surpresos pela solicitação e atacaram o político kirchnerista:“o mais incrível é de quem partiu tal requerimento”, indicou o presidente do legislativo, Fernando Ponce.

Segundo publicou o jornal La Plata Ya, os flamingos foram mortos por uma raposa que conseguiu entrar na gaiola das aves.

Fonte: La Noticia 1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.