Artistas organizam Black Sunday com tatuagens, chopp artesanal e comida vegana em Curitiba

Por Jessica Carvalho
No dia 15 de março, domingo, o estúdio El Cuervo Ink e a marca de camisetas curitibana Young e Foolish realizam o Black Sunday 2015, uma festa com cerveja, comida, arte e moda. O evento, que é aberto ao público e tem entrada gratuita, começa às 10h no El Cuervo Ink.
Na ocasião, flashs dos tatuadores Maxwell Alves (CWB), Tyago Compiani (CWB), Ricardo da Maia (CWB), Felipe Padilha (DF) e André Cast (JF) serão disponibilizados a um preço fixo de R$ 300.
Também serão vendidos chopps Tentáculo, salgados veganos da Doces e Cores e camisetas da Young and Foolish. Enquanto isso, o Shuffleman’s Trio tocará blues e rock’n roll.
Ao levar 1kg de alimento não perecível, será possível participar do sorteio do Kit Black Sunday, com vale tatuagem + camiseta YUF + adesivos + cerveja Tentáculo + caneca de chopp exclusiva. Todo o alimento arrecadado será doado para uma instituição de caridade ainda não divulgada.
Para o pagamento de comidas, bebidas e tatuagens somente será aceito dinheiro.
Serviço – Black Sunday 2015
Quando: 15 de março (domingo)
Horário: das 10h às 20h
Onde: El Cuervo Ink – Rua Saldanha Marinho, 935 – Centro
Quanto: entrada gratuita