Assistir a este coelho cavar freneticamente para ajudar um gato preso deixará você sem palavras

Assistir a este coelho cavar freneticamente para ajudar um gato preso deixará você sem palavras

Este vídeo meigo mostra o poder da amizade entre um coelho e um gato. O cuidador do coelho o filmou a cavar freneticamente à beira de um galpão. Compreensivelmente, era uma situação confusa, pelo menos até que viram a pata de um gato estender-se debaixo do galpão. O coelho estava em uma missão para libertar seu melhor amigo! É notável quando um coelho não só demonstra compaixão, mas também age em favor de outro ser necessitado.

O coelho continuou a cavar até que seu amigo tivesse espaço suficiente para passar e, em pouco tempo, eles estavam juntos de novo. O coelho parecia um pouco exausto, mas estava claro o quão grato o gato estava, pois ficou ao seu lado durante o restante do vídeo.

Apesar de todos nós estarmos cientes de que os cães e gatos estão disponíveis para adoção em abrigos em todo o mundo, deixe este doce vídeo ser um lembrete de que existem inúmeros coelhos que necessitam de lares definitivos também. Coelhos exigem tanto amor, carinho e atenção quanto gatos e cachorros. Como sempre, lembre-se de que adotar qualquer animal de estimação é um compromisso sério. Os animais de estimação devem ser tratados com o mesmo amor, respeito e cuidados que qualquer outro membro da família. Além disso, ter um animal de estimação pode ser caro. Desde alimentação saudável, veterinário, camas, brinquedos, higiene e muito mais, certifique-se de que você tem recursos financeiros para cuidar de um animal de estimação agora e no futuro.

This tiny rabbit is a hero! 😍

This tiny rabbit is a hero! 😍

Julkaissut Daily Mail Torstaina 27. syyskuuta 2018

Por  Nadine Rich / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.