Assistir a uma canguru resgatada se aninhado à mulher que a salvou fará você ganhar o dia

Assistir a uma canguru resgatada se aninhado à mulher que a salvou fará você ganhar o dia

Se você é como nós, passa a maior parte do seu tempo na Internet assistindo vídeos de animais. E, quando você acha que já viu a coisa mais fofa do mundo, vem esse vídeo de uma canguru a afagar sua salvadora! É quase demais para aguentar, essa canguru está se esbaldando! Em um mundo cheio de ódio, desespero e sofrimento, às vezes isso é tudo o que precisamos para trazer nossa sanidade de volta.

A organização Our Haven Wildlife Shelter foi fundada sem nenhuma intenção por Theresa e Tony Matthews em Golden Beach, Victoria. Theresa explica: “Isso não foi planejado, a vida selvagem nos encontrou”. Agora, é sua missão resgatar e reabilitar animais selvagens necessitados, principalmente filhotes órgãos de cangurus. Como você pode imaginar, fornecer os cuidados necessários para animais selvagens pode ficar caro: gasolina, fórmulas de leite, alimentos sólidos, contas de veterinário, medicamentos, raios-X e custos com exames. O abrigo também está arrecadando dinheiro para comprar terras em um ambiente seguro no qual possam libertá-los de volta à natureza e ainda monitorá-los.

Para saber mais ou doar para a Our Haven Wildlife Shelter, clique aqui. Não se esqueça de compartilhar este vídeo reconfortante com sua rede!

This makes it all worth living with so much sad stuff thank you Cass xxx

Publicado por Our Haven Wildlife Shelter Inc non profit em Quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Por Nadine Rich / Tradução de  Alda Lima

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.