Associação Amigos dos Animais suspende atividades em Paranaíba, MS

Associação Amigos dos Animais suspende atividades em Paranaíba, MS

A Associação já realizou diversos eventos, como bazar, porém a renda foi insuficiente.

Por Talita Matsushita

MS Paranaiba suspende atividades

A Associação Amigos dos Animais (AMA) comunicou na manhã desta sexta-feira a interrupção de suas atividades, de forma temporária em Paranaíba, através de um comunicado publicado em uma rede social.

No comunicado a Associação diz que temporariamente não fará mais resgates de animais. “Há cerca de um ano estamos nessa luta em nossa cidade, até agora foram feitos aproximadamente 186 resgates e por meio da AMA foram adotados 80 animais. Talvez as pessoas não saibam mas ninguém recebe salário para estar na AMA, somos todos voluntários; a AMA também não recebe nenhuma verba ou ajuda federal, estadual ou municipal, sempre pagamos nossas contas com dinheiro próprio, de eventos e doações”, diz um trecho do texto.

Em outro pedaço do texto a Associação explica que as dívidas em veterinárias da cidade atingiram um patamar preocupante e apesar de muita promessa eles não conseguiram nenhuma ajuda além de ajudas individuais de cidadãos paranaibenses. “Portanto: até a quitação de nossas dividas todas atividades da AMA estão suspensas. Esperamos e temos fé que conseguiremos retornar as atividades em breve”, finaliza o texto.

Fonte: JP News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.