Associação de Proteção aos Animais de Além Paraíba (MG) pede socorro

Associação de Proteção aos Animais de Além Paraíba (MG) pede socorro

MG alemparaiba ong

A Associação Protetora dos Animais SOS AMOR continua precisando de ajuda e vem realizando junto à população alemparaibana e da região uma campanha para arrecadar fundos, a fim de que possa manter o importante trabalho da instituição, que recolhe e abriga cães abandonados. 

A APA vem apresentando algumas necessidades, como a falta de dinheiro até para pagar o aluguel do espaço onde funciona o abrigo para animais abandonados, nas proximidades de Fernando Lobo. Além disso, recursos financeiros também são necessários para se comprarem medicamentos.

A Associação faz um apelo a todos que se sensibilizam com a causa animal. Qualquer ajuda é bem vinda: desde a doação de ração, passando por material e produtos de limpeza e até mesmo o trabalho voluntário na limpeza e conserto dos canis. 

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a advogada Dra. Maria Helena Barbosa de Oliveira, através do telefone (32)3462-1324 ou pelo celular (32) 9113-0180.

Fonte: Agora Jornais Associados

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.