APAP (Associação De Proteção de Animais de Penápolis) cria cenário para que os animaizinhos sejam fotografados

Associação promove ensaio fotográfico de animais disponíveis para doação em Penápolis, SP

Para chamar a atenção das pessoas sobre a importância de adotar um animalzinho de estimação, uma associação de proteção de gatos e cachorros de Penápolis (SP) promoveu um ‘ensaio animal’.

Com a ajuda do fotografo Angelo Bacalli, a APAP (Associação De Proteção de Animais de Penápolis) conseguiu uma forma criativa de mostrar quem são os gatinhos e cachorrinhos que vivem na instituição e que esperam para ser adotados por uma família.

O trabalho voluntário do fotógrafo têm ajudado a instituição a chamar a atenção da sociedade para uma causa nobre.

“É legal porque os animais, diferente das pessoas, é imprevisível. Então a gente coloca o animal lá, e como ele é imprevisível, a gente não tem certeza do que vai acontecer. Então dá fotos espontâneas, bem divertidas”, diz.

Com as fotos divulgadas na redes social da instituição, segundo Luana Biscaro Moroni, presidente da APAP, muita gente demonstrou interesse em adotar um animal.

“A gente teve uma resposta muito boa. Postamos as fotos na nossa página, as pessoas se interessam e vêm aqui no sábado, que são dias de plantão”, explica.

Fonte: SBT Interior

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.