Associação protetora de animais promove bazar para sustentar 68 cachorros, gatos e galinhas em Cuiabá, MT

Associação protetora de animais promove bazar para sustentar 68 cachorros, gatos e galinhas em Cuiabá, MT
Foto: APAM

Sessenta e oito animais, dentre cachorros, gatos e galinhas, resgatados pela Associação Matogrossense Protetora de Animais (APAM) precisam de ajuda para continuar vivendo e se curar de doenças. Para isso, a Organização Não Governamental (ONG) realiza, no próximo dia 18 de fevereiro (sábado), um bazar, e precisa de doações de roupas, acessórios, sapatos e livros.

A Associação existe desde 1996 sob o comando de Sueli Uesugui Nanami, e, segundo uma das voluntárias, Karisia Andrade, tem um gasto mensal de R$10 mil. “Hoje nos sustentamos somente com doações, não temos nenhuma ajuda de órgãos públicos”.

O bazar do dia 18 será realizado no Salão Body Hair, no Jardim Paulista, e as doações serão aceitas até o dia 27 de janeiro em três pontos de arrecadação. O lucro que vier do bazar será usado no abrigo da APAM.

mt_associacao_protetora_animais_promove_bazar_2

Além disso, a Associação também precisa de doações, sempre, de ração, materiais para curativos (gaze, soro, algodão) e remédios, como antibióticos, já que muitos dos animais são resgatados ainda doentes.

A APAM tem animais disponíveis para doação. “Mas muitos deles já estão com a dona Sueli há muito tempo, são velhos, cegos, e a gente sabe que vai ser difícil conseguir alguém para adotar”, conta Karisia. Atualmente, a ONG está com sua lotação máxima.

Serviço

Pontos de arrecadação:

Petshop PET STOP
Rua Oriente Tenuta, 156.
Bairro Consil.
Fone: 3028 2084

Clínica Veterinária Boa Esperança
Rua Noemia Evangelista Martins, 634 , esquina com a rua 42.
Bairro Boa Esperança.
Fone: 3627 5759

Salão Body Hair
Av Carmindo de Campos, 1985.
Jd Paulista

Mais informações na FAN PAGE.

Por Isabela Mercuri 

Fonte: Olhar Conceito

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.