Associação protetora portuguesa já tem falta de comida para animais

Associação protetora portuguesa já tem falta de comida para animais

A Associação Ajuda a Alimentar Cães anunciou na sua página oficial que está a ter dificuldade em alimentar os animais que tem a seu cargo.

Isto porque, afirmou, “foi cancelada a recolha de alimentos em cinco supermercados”, devido à pandemia, e estão sem previsão de quando poderão voltar a fazer campanhas de angariação de alimento para a sobrevivência de todos os animais resgatados.

“Ficarmos sem esta recolha significa, ficarmos sem ração para os cães e gatos que temos ao nosso cuidado. Esta recolha garante ração para os nossos animais durante todo o ano”, explicou a associação, referindo que já não existem patês que são diariamente usados para dar a mediação e reforçar a alimentação dos animais mais debilitados.

A Ajuda a Alimentar Cães pede a quem tiver possibilidade para fazer chegar ração, patês e produtos de limpeza à clínica AuQmia ClinicaVet que irá guardar as doações.

Fonte: Dnoticias / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.