Ativistas exibem corpos de animais mortos em protesto contra a exploração animal

Ativistas exibem corpos de animais mortos em protesto contra a exploração animal
Ativistas exibem corpos de animais mortos em um protesto contra a crueldade e exploração de animais, na avenida Paulista, região central de Sao Paulo, na tarde deste domingo (9). O ato faz parte do Dia Internacional dos Direitos dos Animais. — Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo

Ativistas exibiram corpos de animais mortos em um protesto na Avenida Paulista neste domingo (9) contra a exploração animal. O ato faz parte do Dia Internacional dos Direitos dos Animais, comemorado em 10 dezembro. Os animais usados são descarte da indústria da carne, do laticínio e do ovo, segundo a organização do protesto.

Vestidos de preto, os ativistas fizeram um protesto silencioso em frente ao Masp. Uma manifestante levou uma foto de Manchinha, um cachorro abandonado que morreu no final de novembro após ser ferido por um segurança do supermercado Carrefour em Osasco, na Grande São Paulo.

Ativistas exibem corpos de animais mortos em um protesto contra a crueldade e exploração de animais, na avenida Paulista, região central de Sao Paulo, na tarde deste domingo (9). O ato faz parte do Dia Internacional dos Direitos dos Animais. — Foto: Adeleke Anthony Fote/Futura Press/Estadão Conteúdo

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.