Ativistas interrompem discurso do governador na abertura de uma feira agropecuária na Pensilvânia, EUA

Ativistas dos direitos dos animais interromperam o discurso do governador Tom Wolf durante a cerimônia de abertura no Pensilvânia Farm Show 2017.
Os ativistas gritavam “Não é comida”, e seguravam cartazes dentro do complexo onde ocorreu o evento em Harrisburg no último dia 7.
A polícia do estado da Pensilvânia removeu os manifestantes.
Rachel Ziegler, fundadora do grupo Direct Action Everywhere, em Harrisburg, contou ao Pennlive.com que 12 membros do grupo foram detidos e acusados de conduta desordeira e invasão.
O grupo também protestou na cerimônia de abertura do ano passado.
A 101ª edição do evento de fazenda foi aberta ao público no dia 7 de janeiro.
Ele apresenta cerca de 6.000 animais e mais de 10.000 exposições.
E, neste ano, novamente incluiu as galinhas. As exposições de aves foram canceladas no evento do ano passado devido à ameaça de gripe aviária. A Pensilvânia cancelou essa proibição no começo deste ano. Os funcionários dizem que agora foram realizados controles para prevenir a disseminação da gripe aviária. Cerca de 700 exposições de aves foram realizadas pelos três primeiros dias. Dentro das 130 raças de galinhas em exposição estão a Frizzle, a Pescoço Pelado e a familiar Legorne.
O secretário de agricultura da Pensilvânia, Russell Redding, disse que os visitantes sentiram falta das galinhas no ano passado, e ele está feliz que elas voltaram.
O evento ocorreu de 7 a 14 de janeiro.
Tradução de Alice Wehrle Gomide