Ativistas realizam festa vegana para crianças

Ativistas realizam festa vegana para crianças

SP sp vegkids 63124353 n

O futuro do planeta são as crianças. Por isso, muito além de festejá-las, o Vegnice, um grupo de ativistas veganos, vai usar a oportunidade para ajudar a instruí-las sobre como viver sem consumir produtos que causam mau-trato aos animais.

No dia 12 de outubro, a VegKids irá reunir crianças e adultos com uma programação cultural e educativa que contará com apresentações artísticas, oficina de reciclagem, atividades sobre proteção animal e consciência ambiental, além de uma feira de adoção de cães e gatos, onde será abordado o tema da adoção responsável.

Para acompanhar, haverá feijoada vegana completa, sem nenhum ingrediente de origem animal, no valor de R$ 15, e ainda vários expositores com diversos produtos veganos como doces, salgados, vestuário, cosméticos, brinquedos e outros. A diversão ficará por conta das brincadeiras e sorteios.

“Queremos promover a conscientização e o respeito por todas as formas de vida através da prática do veganismo, como uma opção ética e sustentável, mostrando que é possível viver sem crueldade, sem a exploração e sem a matança de animais para comer, vestir e se divertir”, diz Rama Jonas, integrante do grupo.

VegKids
Onde: Associação Okinawa do Brasil, rua Tomas de Lima, 72, Liberdade, São Paulo (próximo ao Metrô Liberdade e Sé – 10 minutos caminhando)
Informações: (11) 3451 6000 – (11) 98404 9948
Site: www.vegnice.com.br

SP sp vegkids2058266949 n

Fonte: Catraca Livre

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.