Atleta e educador vegano ganha medalha de ouro em competição de jiu-jítsu em Barueri, SP

Atleta e educador vegano ganha medalha de ouro em competição de jiu-jítsu em Barueri, SP

Por Leon Denis

SP Barueri jiu-jitsu vegano1

Nos dias 22 e 23 de agosto, na cidade de Barueri-SP, foi realizado o “São Paulo International Open” de jiu-jítsu, sendo no dia 22 com kimono e no dia 23 sem-kimono (NO-GI) promovido pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), evento esportivo que contou com a participação do ativista pelos direitos animais, o educador vegano Leon Denis, que também é colunista da ANDA e praticante dessa arte marcial. Leon ficou com duas medalhas de ouro em sua categoria com e sem kimono.

SP Barueri jiu-jitsu vegano3

“É importante destacar que sem o apoio da ‘Nutriveg – Nutrição Vegetariana’, através do conhecido nutricionista vegano Dr. George Guimarães, do Lar Vegetariano Vegan, através dos amáveis Paulo e Ivonete Nakashima; da ativista vegana Taísa C. S. Leonardo que gentilmente me hospedou em São Paulo, e do mestre Diego Balloutta (Gracie Barra-GV) pelas aulas técnicas sempre valiosas, essa conquista não teria sido possível”, afirma Leon, ao agradecer o apoio recebido.

Fonte: ANDA

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.