Ator da Netflix é acusado de envenenar cachorros da ex

Ator da Netflix é acusado de envenenar cachorros da ex

Danny Masterson está novamente envolvido em uma polêmica. O ator vem sendo acusado de diversos crimes desde que deixou a série The Ranch, da Netflix. 

Agora, a ex do ator, a artista Chrissie Carnell Bixler, acusa Masterson de envenenar os cachorros dela e do marido, o músico Cedric Bixler Zavala. Além disso, Bixler afirma que foi abusada sexualmente pelo ator de The Ranch e That 70’s Show.

A revelação foi feita nos perfis do Instagram do casal. Além de Masterson, os famosos acusam a Cientologia, polêmica religião do ator que tem Tom Cruise como líder.

“Nós tivemos de sacrificá-la hoje. Esse é o resultado de comer veneno para rato no meio da carne. Esse é o segundo cachorro que tivemos de sacrificar por causa de ameaças de investigadores particulares e cientologistas”, disse Zavala no Instagram, com a foto da última cachorra envenenada.

Ator acusado

A atriz foi mais direta na publicação dela. Bixler cita Masterson e também a Cientologia.

“A Cientologia e o Danny Masterson mataram dois dos meus bebês. A Biscuit completaria um ano essa semana. Bebê Ethel, por favor tome conta da nossa pequena Biscuit até que nos encontremos outra vez. Quantas vezes pode um coração ser quebrado?”, desabafou a famosa.

Além das publicações, o casal também mostrou o veneno de rato no meio da comida dos cães.

A polêmica entre os famosos não deve acabar tão cedo. O casal, ao lado de Maria Riales e duas mulheres anônimos, ainda processam Masterson por perseguição e invasão de privacidade.

Ainda no ano passado, Masterson apenas disse que vai mostrar a verdade ao público e que deve processar a ex pelas acusações. Em 2017, quando a polícia de Los Angeles iniciou uma investigação contra ele, por conta de denúncias de abusos sexuais, o ator foi dispensado de The Ranch. 

O famoso não se pronuncia sobre as novas acusações.

https://www.instagram.com/p/B7mo60CAgAY/?utm_source=ig_embed

Fonte: Observatório do Cinema

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.