Atrizes se unem para ajudar animais carentes durante a pandemia

Atrizes se unem para ajudar animais carentes durante a pandemia

As dificuldades causadas pela pandemia da covid-19 chegaram até os animais abandonados. Muitas instituições e protetores independentes perderam as doações mensais ou viram as ajudas diminuírem. Na tentativa de ajudar os bichinhos, atrizes ativistas se uniram para criar uma arrecadação online.

“A causa animal e tantas outras estão sofrendo neste momento. Muitas ONGS, protetoras e lares temporários viviam de doações e agora estão sem renda”, explica Paolla Oliveira. 

Alexia Dechamps, Paula Burlamarqui, Heloísa Perisse, Betty Gofman e Andrea Leão também fazem parte do estrelado time que vai colaborar com a manutenção dos projetos.

“Nós temos um grupo no WhatsApp, há mais ou menos dois anos, e ajudamos todos os bichinhos que a gente pode. Com vakinha, lar temporário, etc. Quando a pandemia começou, vinham pedidos desesperados de falta de ração. Resolvemos usar a imagem e a credibilidade que a gente tem na causa e pedir por eles”, conta Alexia.

A ação espera arrecadar R$ 20 mil, e o valor será distribuído igualmente entre os protetores escolhidos pelo coletivo. “Conscientize seus amigos e, se essa é uma causa que te toca, contribua como puder”, pede Paolla. 

Quer ajudar as ‘Atrizes Ativistas’? Clique aqui.

View this post on Instagram

Só abraços nos #tbts de hoje 🖤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

View this post on Instagram

Dia das mães !! 🌹♥️

A post shared by Alexia Dechamps (@alexiadechamps) on

Fonte: R7

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.