ÁUDIO: aos prantos, moradora de Ijuí (RS) denuncia maus-tratos contra animais

ÁUDIO: aos prantos, moradora de Ijuí (RS) denuncia maus-tratos contra animais

A reportagem do site REPÓRTER Janio Fernandes foi acionada na manhã desta quinta-feira, 18, por uma moradora que pediu para não ser identificada. Durante uma breve fala, a moradora do bairro Glória, aos prantos, disse não saber mais como agir no caso de um cachorro que estava sendo mantido preso a um curto espaço de corrente e sofrendo maus-tratos.

Em sua fala, chorando, a mulher disse que o animal estava apresentando graves ferimentos ocasionados pela situação que se encontrava. Além de bastante debilitado, passando fome e sede, o cãozinho, preto, porte médio, não conseguia parar em pé.

Munido de informações, a reportagem entrou com contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente que em questões de minutos deslocou uma equipe até a residência.

Até o fechamento desta edição a reportagem não havia obtido informações sobre o estado de saúde do cão, bem como as sanções que os tutores serão submetidos.

OUÇA O ÁUDIO: 

 

Fonte: Repórter Janio Fernandes 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.