Autor de disparo contra cachorro, em Caturaí (GO) é preso em flagrante

Autor de disparo contra cachorro, em Caturaí (GO) é preso em flagrante
Foto: PC

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem que atirou na cabeça de um cachorro em Caturaí, no último dia 14. O indivíduo morava em uma chácara na cidade e foi atuado por posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Goianira. Na residência do suspeito, os agentes encontraram um revólver e munições – inclusive de uma espingarda, que teria sido usada no crime. Ele disse ao delegado Bruno Silva que estava arrependido. Segundo relatado, o animal teria matado algumas de suas criações, o que motivou o “ato impensado”.

Ainda segundo informações da PC, o cão não tinha dono e vivia nas imediações da chácara, onde era alimentado por vizinhos. O suspeito teria dado um tiro na cabeça do cachorro, que foi resgatado por uma organização de proteção de Goiânia e providenciou cuidados. O animal sobreviveu os ferimentos.

Em vídeo, o delegado Bruno Silva informou que, segundo vizinhos, o animal não atacava ninguém no momento do disparo. O tirou, ele explicou, acertou a cabeça e a região do pescoço.

 

Fonte: Mais Goiás

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.