SP Votuporanga banda incentiva adocao

Banda emociona público e incentiva adoção de cachorro durante o show em Votuporanga, SP

Abrindo o show com a música “Potinhos”, o público pode conferir canções como “Uma atriz”, “Nunca” e “Oração”.

A Banda Mais Bonita da Cidade foi a primeira banda a abrir as apresentações na Concha Acústica no domingo, às 14h, na Virada Cultural Paulista. Abrindo o show com a música “Potinhos”, o público pode conferir canções como “Uma atriz”, “Nunca” e “Oração”. 

Para Uyara Torrente, vocalista da banda, a Virada Cultural Paulista é uma forma de o público ter contato com músicas que até então não conheciam. “O legal da Virada é que além dos fãs da banda, tem um público espontâneo, as pessoas vêm curtir o show e isso soma pra gente, sentimos um calor da plateia”.

Na última música, o público pode conferir de perto os artistas que desceram do palco e tocaram “Oração”, emocionando os fãs que cantaram em coro. “O show e a iniciativa de descerem do palco, como forma de interagir com o público e retribuir o carinho foi sensacional. É um diferencial cativante”, afirmou o fã Renato Andrade.

Durante o show, a banda teve a iniciativa de incentivar a adoção de animais abandonados. “Assim que chegamos aqui encontramos um cachorrinho preto e branco e achamos tão lindo, só que não temos como levar ele, então se alguém puder adotar vamos ficar muito contentes”. Uma das fãs da banda adotou o cachorro que foi levado ao palco.

Em entrevista coletiva, Uyara falou ainda sobre o Ministério da Cultura. “Temos feito muitos shows e entendemos que é importante frisar a importância de um departamento de cultura. O que eu posso dizer é vamos pensar sobre isso, nós temos que investir na cultura, é importante falar sobre isso’”.

Fonte: A Cidade

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.