Bazar e alimentação vegana para ajudar os animais em São Paulo

Bazar e alimentação vegana para ajudar os animais em São Paulo

A gatinha Chuva chegou à Canto da Terra, em Santana, literalmente arrastada pelo temporal. Meg foi amarrada no portão prestes a parir nove cachorrinhos. Os filhotes da bichana She-Ra sobreviveram tratados na mamadeira. Essas são só algumas das dezenas de histórias que aguardam um final feliz com casa de cama macia e cafuné nas orelhas.

E todas elas estarão para adoção no Bazar Natural de Carnaval, agendado para o dia 11 de fevereiro, das 12h às 18h. Roupas, brinquedos e até eletrodomésticos terão valor simbólico de R$ 2, revertidos para o trabalho da ONG, que também investe em cura natural, por meio de reiki, homeopatia e cromoterapia.

Haverá, ainda, roda de conversa sobre cuidados neonatais para cães e gatos, aqueles que vão do nascimento a um mês de vida. E várias opções de comidas veganas ― de pizzas e hambúrgueres à alimentação crudívora funcional, para ajudar a equilibrar o corpo.

Serviço

Bazar Natural de Carnaval

Data: 11 de fevereiro de 2017 (sábado)

Horário: das 12h às 18h

Endereço: Rua Dr. Zuquim, 747, Santana (perto do metrô)

Mais informações: [email protected]

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.