Bazar Vegano despede-se com comemoração em São Paulo

Bazar Vegano despede-se com comemoração em São Paulo
Foto: Reprodução Internet

Após uma década, o Bazar Vegano encerrará suas atividades no próximo dia 17 (sábado) com uma edição que também celebrará essa trajetória – um dos primeiros eventos do gênero em São Paulo e que serviu de inspiração para várias outras ações em prol do Veganismo. A festa será realizada na Praça Cívica Ulisses Guimarães, um espaço verde recentemente revitalizado no centro da cidade, e terá muita música, informação, cultura, gastronomia e consumo consciente.

Confira alguns destaques da programação:

10:30 – Contação de histórias, com Marcya Harco

13:00 – Bate-papo sobre os 10 anos do Bazar Vegano

14:00 – Bate papo com o Grupo Força Vegana

15:00 – Roda de bate papo “Crianças Veganas”

16:00 – Oficina de LIBRAS, com Raquel Amaral

17:00 – Bate-papo sobre introdução alimentar com autonomia para bebês, com Taimi Haensel

Também haverá discotecagem com Juninho Sangiorgio, troca de produtos usados no Canto das Dádivas e, claro, vários estandes com o melhor da gastronomia vegana e os mais diversos artigos de moda, artesanato, higiene e beleza, utensílios e outras opções de presentes para o Natal ou Amigo Secreto – tudo livre de ingredientes/componentes de origem animal e sem testes em animais!

Venha curtir essa despedida ao ar livre, o local também conta com acessibilidade para cadeirantes, pista de skate e quadras esportivas! Chame a família, amigos e seu cão – sim, cães são bem vindos!

Sobre o Bazar Vegano

O Bazar Vegano teve sua primeira edição em 2006, organizado pelo coletivo Veganas. Começou com a ideia de reunir pequenos produtores, cozinheiros, ONGs e grupos que propagavam o estilo de vida vegano e o respeito aos animais. Com rápido crescimento, o evento migrou para diferentes espaços na cidade, passando a agregar oficinas, palestras, rodas de bate papo e espaço de convivência. O Bazar teve grande importância na difusão do Veganismo, atraindo um público até então pouco valorizado, que buscava produtos livres de crueldade animal quando era ainda mais difícil de encontrar opções de procedência confiável.

Serviço

Bazar Vegano, o último!
Quando: 17 de dezembro (sábado), das 10h às 18h
Local: Praça Cívica Ulisses Guimarães – Centro – São Paulo/SP (próximo ao metrô Pedro II)

Entrada: Grátis

Programação e mais informações:

https://www.facebook.com/events/132529733903928/

Com informações da Luna Press 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.