Bebê coala abraça sua mãe durante uma cirurgia para não deixá-la sozinha

Bebê coala abraça sua mãe durante uma cirurgia para não deixá-la sozinha

“Não vou te deixar mamãe”. Isto é amor. Lizzie e Phantom estão atualmente se recuperando em uma ala ao ar livre dentro do Australia Zoo Wildlife Hospital. Eles estão evoluindo muito bem e enquanto Phantom está curioso sobre o seu novo ambiente e adora explorá-lo, a mãe descansa.

O amor entre uma mãe e os seus filhos é o poder mais forte da Terra. Mães animais são apegadas e devotadas aos seus filhos da mesma maneira que os humanos. Portanto, independentemente das espécies a que pertencem, uma mãe sempre será mãe, pronta para sacrificar tudo pelo bem-estar dos seus filhos.

Dois coalas da Austrália provam que isso é a mais pura das realidades.

Há duas semanas atrás, Lizzie e seu filho, Phantom, foram atropelados por um carro. Após o acidente, eles foram rapidamente transferidos para o Hospital Zoo Wildlife da Austrália. Felizmente, o bebê de seis meses não sofreu ferimentos, mas a mãe dele teve que passar por uma cirurgia, pois os seus pulmões colapsaram.

Durante o procedimento, o bebê adorável não estava disposto a sair do lado da mãe e agarrou-se a ela. O veterinário percebeu que seria melhor se eles ficassem agarrados um ao outro e proporcionassem conforto, porque separá-los poderia traumatizá-los e deixá-los ansiosos.

Graças aos médicos e ao calor dos abraços de Phantom, a cirurgia correu bem.

Fonte: vilogogostei.com via Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.