Belo Horizonte (MG) terá sábado a 1ª Feira Vegetariana

Belo Horizonte (MG) terá sábado a 1ª Feira Vegetariana
Foto: Divulgação

A 1ª Feira Vegetariana de Belo Horizonte acontece no próximo domingo, 18 de dezembro, de 9 às 20 horas, na avenida Francisco Negrão de Lima, 170 – Pampulha.

Haverá barracas de salgados veganos (coxinha de jaca, empadinha, kibe etc); pizzas e massas; hambúrguer incluindo o NoFish Burguer a base de carne de cajú e algas e o Not Dog completo com salsicha vegetal; de antepastos, geleias, temperos e molhos; ração e petiscos,, granulado sanitário biodegradável para gatos; acarajé e doces veganos, pratos da culinária mineira: iscas de bife vegetal acebolado com jiló, tropeiro, macarrão na chapa e feijoada, tudo vegano!, além de música ao vivo e evento de adoção de animais.

“É um evento vegano, com produtos sem ingredientes de origem animal. Aos poucos as pessoas estão descobrindo que a alimentação vegana é muito mais saudável, além de respeitar totalmente os animais e o meio ambiente”, afirma Paulo Renato Rabelo, organizador do evento e idealizador do Carro de Lanches Vegetarianos de BH.

O local será todo coberto e a feira acontecerá mesmo com chuva.

Contato: Paulo Renato Rabelo – 9 9219-9269

Página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/726313777525487/

Fonte: Viver Veg Eventos Vegetarianos

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.