Bestialidade: casal australiano é acusado de abusar de cachorros

Bestialidade: casal australiano é acusado de abusar de cachorros
Montagem mostrando o casal com seus rostos censurados - Divulgação/ Redes Sociais

Crystal May Hoare e Jay Wade Veenstra, respectivamente de 37 e 28 anos, são um casal de australianos que se tornou recentemente suspeito de bestialidade — que consiste em agressão de teor sexual infligida contra animais.

Cada um recebeu cinco acusações de bestialidade contra cachorros, com cada uma dessas sendo referentes a uma ocasião diferente. Os incidentes se deram através de 2021 e 2022, e chegaram a ser capturados em vídeo, conforme afirmou a polícia da Austrália e repercutiu o New York Post.

Outro detalhe é que a dupla foi detida ainda em julho deste ano, enquanto seu indiciamento apenas ocorreu na última segunda-feira, 14. Agora, eles estão presos sob fiança enquanto aguardam julgamento.

Desdobramentos judiciais

Segundo estimado pelas autoridades, seus processos criminais, embora tenham passado por adiamentos, terão continuidade ainda neste ano, também de acordo com o New York Post.

O crime de bestialidade, vale mencionar, é punido com até sete anos de prisão pela legislação da Austrália.

Fonte: Aventuras na História

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.